Criminosos NEUTRALIZADOS por militares do Exército

Nesse sábado no Rio de JANEIRO um grupo de criminosos que fugia da polícia desobedeceu a ordem de parada de militares do Exército.

Saldo da desobediência: Dois criminosos mortos, um ferido e cinco fuzis apreendidos. Nenhum militar do Exército se feriu. Parabéns pela organização e tranquilidade na ação.

Militar: “Os indivíduos com 5 fuzis e vários carregadores, fugindo do blindado da polícia, eram suspeitos? Pra nós eles são marginais. 2 mortos e 1 ferido.”

Veja a descrição da ocorrência, feita por um policial:

… Por volta das 4h20min quatro veículos suspeitos bateram de frente com o Blindado Missionário que estava a comando do Sub Cmt da Upp Caju, que realizava um PTR no entorno da Localidade São Sebastião – Caju, tendo três deles apreendido fuga em direção a Av. Brasil em alta velocidade, o quarto e último carro foi fechado pelo Blindado e regressou para o interior da Comunidade em direção ao arsenal de Guerra sendo seguido pelo blindado, que devido a velocidade do veículo não conseguiu acompanhar o mesmo.

Em frente ao arsenal de guerra ocorria uma operação do exército, onde foi dado uma ordem de parada, sendo ignorada pelo veiculo suspeito, ocorrendo assim um intenso tiroteio entre a guarnição do exército, comandada pelo Cap D. Oliveira do 1°Batalhão de Infantaria Motorizada, e os meliantes. Após fatos ainda não detalhados , foram arrecadados os seguintes materiais, além dos dois mortos e 1 elemento ferido sem identificação.

Revista Sociedade Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here