Acompanhando o presidente Michel Temer a Nova York, o ministro Fernando Filho (Minas e Energia) não poderá comparecer ao aniversário dos 122 anos de Petrolina. Nem por isso ele deixou de deixar uma mensagem à população, via redes sociais. E aproveitou para confirmar as boas novas aos petrolinenses.

Ao lado do seu colega ministro Maurício Quintella (Transportes), Fernando Filho assegurou presença na cidade, juntamente com Quintella, nesta sexta-feira (22). Entre os anúncios a serem feitos estão os investimentos de R$ 17 milhões na duplicação da Avenida Sete de Setembro, que prevê obras de alargamento da via pública e construção de viadutos.

Além disso, Quintella também garantiu a certificação do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho para receber aeronaves de maior porte, o que deve aumentar o fluxo de passageiros e de transporte de cargas, em especial as de frutas comercializada para o Exterior. Na última segunda-feira (18), o prefeito Miguel Coelho havia confirmado a presença de Quintella à cidade.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here