Neste sábado (25), o tema ‘Curatela e Suas atuais mudanças pelo novo Código de Processo Civil (CPC)’ sobre os bens dos pacientes de Alzheimer será debatido, a partir das 10h, no Espaço Bem Viver, localizado na Rua Raimundo Lacerda, 507, Vila dos Ingás, em Petrolina, com a participação da advogada e especialista em direito previdenciário, Lourdes Kátia Ratis.

O evento é gratuito e é uma iniciativa é da Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAz) Regional Pernambuco por meio do Grupo de Apoio de Petrolina. Mais informações por meio do telefone (87) 9.8839-5135.

ALZHEIMER

A Doença de Alzheimer é uma enfermidade incurável que se agrava ao longo do tempo, mas pode e deve ser tratada. Quase todas as suas vítimas são pessoas idosas. Talvez, por isso, a doença tenha ficado erroneamente conhecida como “esclerose” ou “caduquice”.

A doença se apresenta como demência, ou perda de funções cognitivas (memória, orientação, atenção e linguagem), causada pela morte de células cerebrais. Quando diagnosticada no início, é possível retardar o seu avanço e ter mais controle sobre os sintomas, garantindo melhor qualidade de vida ao paciente e à família.






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here