O ex-prefeito Isaac Carvalho assumiu a presidência do Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Juazeiro (BA) em conferência municipal do partido realizada ontem (14), num hotel da cidade. Issac assumiu o posto no lugar de Gilson Araujo e de olho nas eleições de 2018, pois é pré-candidato à Câmara federal.

É com muita honra que assumo hoje a presidência do Diretório Municipal do PCdoB em Juazeiro. Agradeço aos dirigentes partidários e a toda a militância por confiarem a mim essa gratificante missão. Quero também agradecer e parabenizar ao camarada Gílson Araújo por ter tão bem conduzido o nosso partido durante o período em que ficou à frente como presidente“, disse o ex-gestor.

O evento de sábado é preparatório para a Conferência Estadual da legenda, prevista para acontecer entre os dias 21 e 22 de outubro, em Salvador. O ex-prefeito de Juazeiro já faz parte da direção estadual do PCdoB. A conferência de ontem também vai eleger novos membros do comitê municipal.

Juntamente com a nova diretoria, vou trabalhar para que o PCdoB continue crescendo e sendo protagonista do desenvolvimento do nosso município com o apoio de todos partidos aliados e sempre dialogando com a sociedade. Além de também manter a parceria com o Governo do Estado para fortalecer as conquistas na Bahia e lutar em defesa da democracia em nosso país“, endossa Isaac. (fotos/reprodução Facebook)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here