O advogado Kalber Fernandes, 45 anos, é morador e admirador declarado da cidade de Juazeiro (BA), onde pretende disputar as próximas eleições municipais. Há dez anos residindo na cidade, ele ficou um tempo fora para estudar e se preparar para o que, segundo ele, seria uma missão: se aperfeiçoar, não por um interesse pessoal, mas no intuito de buscar o bem de maneira coletiva.

O pré- candidato, que já foi presidente do PDT de Juazeiro, disse ter ouvido e observando os reclames sobre a situação em que o município se encontra, chegando à conclusão de que a cidade precisa de um gestor comprometido com a população, que trabalhe para o desenvolvimento social em todas as áreas.

Sobre alianças, Kalber pondera. “Estamos apenas em uma pré-candidatura, embora haja alguns partidos disponíveis para contribuir com as suas siglas e políticos que a gente vai conversar. Nesse momento não estamos levantando nomes, mas existem várias pessoas nos apoiando, inclusive presidentes de partidos. Estamos costurando os apoios”, declarou ele, em entrevista ao Blog.

Dizendo comprometido com as causas de interesse coletivo, Kalber disse que a intenção de disputar a prefeitura da maior cidade do norte baiano é também renovar o quadro político da cidade, permitindo opções ao eleitorado juazeirense.

Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here