Prefeitura de Petrolina. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

Após lançar concurso público com mais de 450 vagas na área da Educação, a Prefeitura de Petrolina está finalizando dois novos editais para seleções nas áreas da saúde e também da Guarda Civil Municipal (GCM). Juntos, os três certames garantirão mais de 800 novas vagas de trabalho na cidade.

De acordo com o secretário de Gestão Administrativa, Henrique Guerra, o edital da área de Saúde estava previsto para ser lançado ainda neste mês, mas devido à grande quantidade de vagas o concurso deve ser publicado na primeira quinzena de novembro.

Os contratos para garantir a realização destes certames estão em fase de finalização com as organizadoras. Devido ao grande número de vagas, precisamos de mais tempo para organizar melhor a seleção, mas em poucos dias os petrolinenses poderão conhecer as regras das seleções que vão melhorar, ainda mais, o atendimento à população”, explicou.

Ainda de acordo com Guerra, a seleção da área de Saúde também compreenderá vagas para cargos administrativos da prefeitura. As informações são da assessoria da PMP.

Fonte

Deixe uma resposta