O deputado federal Fernando Monteiro (PP) assegurou os recursos federais para construir e equipar oito leitos de retaguarda no Hospital Nossa Senhora da Paz, em Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco.

Hoje foi dia de visitar e levar boas notícias para Dormentes e para o Sertão do São Francisco. Trabalhando em parceria com a prefeita Josimara Cavalcanti, conseguimos os recursos necessários para os leitos. Esses leitos vão ajudar muito os dormentenses, que contarão com mais infraestrutura de saúde na própria cidade, diminuindo a necessidade de deslocamento para municípios vizinhos“, destacou Fernando Monteirom que esteve em Dormentes ontem (3) e reuniu-se com a prefeita Josimara Cavalcanti (PTB).

Segundo o deputado, quando for realmente necessário o encaminhamento até os hospitais de Petrolina, o tempo de internação fora do município poderá ser bem menor. “Com os novos leitos de retaguarda, esses pacientes vão poder voltar para Dormentes e terminar a internação em sua própria cidade, com mais cuidados e ao lado de sua família“, pontuou Fernando, que ainda passou por Petrolina e Santa Maria da Boa Vista. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here