Em entrevista ao Blog, o deputado federal Betinho Gomes (PSDB) ressaltou os rumos da política que envolve o seu partido em 2018 e não deixou avaliar as brigas políticas que envolvem Paulo Câmara e o senador Fernando Bezerra Coelho, que deixou o PSB para ingressar no PMDB.

“Acho que Fernando Bezerra está no processo de transição de mudança de campo, mas acredito que ele não será o único fator importante nessa questão, se ele conseguir confirmar sua presença no PMDB, tendo o controle do partido em Pernambuco, ele abala o Palácio do Governo e as alianças liderada do PMDB”, avaliou.

Betinho acredita que as forças de oposição têm tudo para ganhar espaço em Pernambuco e destaca o seu partido na disputa com Fernando Bezerra Coelho pelo governo do estado, indicando candidatura própria do PSDB.

“Fernando não será o único, temos Armando Monteiro e o nosso partido, o PSDB vem com um projeto defendendo uma candidatura própria, pois é um partido importante com três deputados, e tem o nome de Elias Gomes, ex-prefeito de Jaboatão e Cabo, que está preparado para isso, temos que ter algo novo para Pernambuco”, concluiu o deputado.

 

 








Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here