O Blog continua recebendo mensagens de pesar pelo falecimento repentino do prefeito de Dormentes (PE), Geomarco Coelho, ocorrido na noite de ontem (21) no Recife, onde ele havia se submetido a uma cirurgia cardíaca no Hospital Português.

O deputado federal Guilherme Coelho (PSDB) lamentou o fato e enalteceu a história de Geomarco enquanto homem público:

Dormentes em luto

Em mais uma triste surpresa da vida, a população de Dormentes entra em Luto com a perda precoce do seu prefeito, Geomarco Coelho, na noite desta quinta-feira.

Um homem público que deixou sua marca na história e desenvolvimento da cidade, e sem dúvidas tinha muito a contribuir.

Uma enorme lástima não só para familiares, amigos e povo dormentense, mas também para todo o Vale do São Francisco. Que Deus possa confortar o coração de todos.

Guilherme Coelho/Deputado federal

O titular da 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, também se manifestou por meio de nota da assessoria:  

O Superintendente Regional da Codevasf em Pernambuco, Aurivalter Cordeiro Pereira da Silva lamenta profundamente o falecimento do Prefeito do município de Dormentes, Geomarco Coelho de Souza que, ao longo de sua trajetória, lutou com afinco pelo desenvolvimento de Dormentes e da região.

Geomarco iniciou sua exitosa carreira política como Vereador em Petrolina e, quando da emancipação de Dormentes, foi eleito o primeiro Prefeito da cidade, tendo exercido, ainda, outros três mandatos.

Em seu nome e em nome de todos os funcionários da 3ª Superintendência Regional da Codevasf, sediada em Petrolina, o superintendente transmite à família do ilustre líder político, votos de pesar pela irreparável perda.

Aurivalter Cordeiro/Superintendente – 3ª SR Codevasf



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here