Parece que administração do prefeito Marcílio Cavalcanti (PMDB) não está agradando a população de Cabrobó, que está cada vez mais revoltada. Passado dez meses da instalação do novo governo, o qual deveria ser modelo conforme prometeu na campanha eleitoral, o que se vê é uma cidade mergulhada em profundos problemas, os quais estão relacionados com com a administração pública municipal.

Os cabroboenses esperam que pelo menos a prefeitura mantenha em dia os pagamentos dos seus servidores, que seja efetivos, contratados, comissionados ou prestadores de serviços, já que esse tipo de ação é levada em consideração porque através dela vem o que é chamado de aquecimento da economia local. Mas, quando a prefeitura atrasa nos pagamentos aos servidores ou repasse de pagamentos aos contratados, consequentemente, contribui com a desaceleração da economia do município, é o que vem acontecendo em Cabrobó, onde as reclamações são perceptíveis por todos os lugares.

Alguns proprietários de veículos que são contratados para determinados setores da administração pública estão muito insatisfeitos com a forma como o prefeito Marcílio Cavalcanti vem tratando a questão.

De acordo com o Blog Didi Galvão, alguns deles afirmam que estão a seis meses sem receber salários, uns dizem ter quase R$ 50 mil de crédito na prefeitura e outros relatam que passam dos R$ 100 mil o débito do gestor com eles. Se tudo isso já é um grande problema para a prefeitura resolver, o que vem por aí pode ser maior ainda. Pois gestão deve mais de dois meses de salários aos funcionários com cargos comissionados, os quais já acenam se o prefeito não efetuar o pagamento de pelo menos um mês dos atrasados, Marcílio poderá assistir da sacada da prefeitura uma revoada de insatisfeitos saindo de seu governo.






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here