Julio Lossio. (Foto: BLog do Carlos Britto)

O candidato da Rede Sustentabilidade ao governo de Pernambuco, Julio Lossio, atacou o próprio partido por ter desautorizado a sua aliança com o coronel Luiz Meira (PRP), principal apoiador do presidenciável Jair Bolsorado (PSL). “Quem manda na minha campanha sou eu, não é a Rede, não”, afirmou nesta sexta-feira (14), em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. “É uma decisão de uma ‘cupulazinha’ que nem representa toda a executiva da Rede”, ironizou.

No PT têm os petistas queijo do reino (termo utilizado pejorativamente no meio político para os integrantes do partido que são ligados ao PSB). Tem um pedacinho da rede que é fruta podre”, comparou.

A confusão entre Lossio e o próprio partido começou quando o comando estadual da Rede divulgou uma nota em que desautoriza “qualquer aliança de seus candidatos majoritários com apoiadores da candidatura de Bolsonaro”. Isso aconteceu após Meira, que seria candidato a governador para dar apoio ao presidenciável, anunciar o apoio a Lossio.

A costura entre Lossio e Meira inclui uma dobradinha do coronel aposentado da PM, candidato a deputado federal, com a esposa de Julio Lossio, Andreia Lossio (Rede), que concorre a deputada estadual. Lossio rebateu a direção estadual do partido e afirmou, em nota enviada por sua assessoria, que “pretende unir todos os pernambucanos de bem, independente do partido e condição ideológica”. (Fonte: Blog do Jamildo)

Fonte

Deixe uma resposta