(Foto: Internet)

Os afranienses têm até o dia 28 de dezembro para o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com desconto de 05% a 10%.  O contribuinte que não receber o carnê do IPTU em sua residência  deve retirá-lo na sede do Setor de Tributos da Prefeitura, a partir da próxima segunda-feira (27) e ficar atento para não perder os descontos.

A prefeitura alerta que muitos cadastros estão desatualizados há mais de 10 anos – isso têm resultado dificultado a entrega no endereço do contribuinte – são centenas de imóveis em débito com o erário, o mais grave é que por vezes os contribuintes não sabem da existência desses débitos.

A renegociação de débitos pode ser realizada até o dia 20/12, sem a cobrança de juros e multas. É a oportunidade que a prefeitura está dando para todos regularizarem os seus débitos.

O Setor de Tributos da Prefeitura de Afrânio, está localizado á avenida Francisco Rodrigues, subsolo Banco do Brasil, em frente a Escola Estadual Antônio Cavalcanti Filho ,nº 203 Centro Afrânio-PE ou pelo telefone 087 38681054

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here