Antigamente, a televisão era o meio de comunicação mais influente e onde as pessoas se informavam e se divertiam no dia-a-dia. No entanto, as plataformas de streaming se tornaram praticamente “a televisão” das gerações mais jovens. É difícil se imaginar sem as mais variadas plataformas disponíveis.

As séries, hoje em dia, são as queridinhas de praticamente todo mundo. Com seus episódios menores e divididos em temporadas, elas começaram a ganhar o coração e atenção das pessoas.

Vários atores começaram suas carreiras fazendo séries. Ou então, conquistaram a fama e o estrelato por conta de uma. Desde a criação das séries, até sua crescente popularização muita coisa mudou. Principalmente, quanto os atores ganham para estarem nessas produções.

Quando falamos de salário de atores em séries, sempre nos lembrarmos do um milhão por episódio que cada ator de “Friends” ganhava nas últimas temporadas da série. Claro que nem todos ganham esse absurdo. Mas quanto será que eles ganham por episódio? Será que existe uma diferença entre atores da mesma série? Mostramos alguns casos e quanto essas estrelas ganham.

1 – Elenco de “This is Us”

Os protagonistas dessa série da NBC, os atores Sterling K. Brown, Justin Hartley, Chrissy Metz, Mandy Moore e Milo Ventimiglia, ganham o mesmo valor por episódio. Cada um ganha 250 mil dólares.

2 – Jennifer Aniston

Nossa eterna Rachel não fazia uma série há muito tempo. E Aniston veio com tudo com seu papel em “The Morning Show”, da Apple TV, mostrando todo seu talento. A cada episódio feito, a atriz recebia 1,25 milhão de dólares.

3 – Ruby Rose

Ruby é a protagonista da série “Batwoman”, feita pelo canal The CW. Ela está nesse papel desde outubro de 2019. E por episódio da série, recebe 75 mil dólares.

4 – Cole Houser

O ator participa da produção da Paramount Network, “Yellowstone”. E a cada episódio feito, Hunter ganha 200 mil dólares.

5 – Dylan Minette

O ator já fez vários papéis no cinema. E a maioria das pessoas podem conhecê-lo por seu papel na série “13 reasons why”, da Netflix. Por cada episódio feito, Dylan recebe 200 mil dólares.

6 – Kelly Reily

Ela é parte do elenco principal da série “Yellowstone”, da Paramount Network. E ganha 200 mil dólares por episódio.

7 – Rachel Brosnaham

A atriz é a protagonista da série “Maravilhosa Mrs. Maisel”, da Amazon Prime Video. Por episódio, Rachel ganha 300 mil dólares.

8 – Elenco de Stranger Things

O elenco da série todo tem um papel principal para trama. No entanto, o valor que os atores recebem por episódio é diferenciado. Millie Bobby Brown, David Harbour e Winona Ryder recebem 350 mil dólares por episódio.

Já Natalia Dyer, Charlie Heaton, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Finn Wolfhard ganham 250 mil dólares cada. E Sadie Sink recebe 150 mil dólares por episódio.

9 – Orlando Bloom

Atualmente, o ator faz parte do elenco da série “Carnival Row”, do Amazon Prime Video. E por episódio, Bloom recebe 350 mil dólares.

10 – Julia Roberts

A atriz tem uma carreira bastante consolidada no cinema, com papéis icônicos. Agora, ela é a estrela da série “Homecoming”, do Amazon Prime Video. Por cada episódio, Roberts ganha 650 mil dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here