Diretor do Colégio Dom Bosco, em Petrolina-PE, o Padre Antônio Moreno lamentou os boatos sobre o destino do Memorial da escola. Segundo informações que circularam nas redes sociais e em comentários na cidade, o Memorial do Colégio Dom Bosco daria lugar a uma faculdade particular. Padre Antônio, indignado, desmentiu as informações.

“Não existe isso. O único espaço que a faculdade que funcionará nas instalações do Dom Bosco com aulas somente à noite, é na entrada do Memorial para fazer uma recepção. Só isso”, esclareceu. Padre Antônio lembrou que o Dom Bosco é uma instituição privada, pertencente à Diocese e que cumpre com todas as suas obrigações e se precisar de realizar mudanças na estrutura, fará, mas nesse caso no Memorial, não tem nada de alteração.

“Se fosse para mudar, sugeriria fazer um museu da Diocese. São tantos objetos que a igreja possui que ficaria bem sendo exposto, bem acomodado num espaço para as pessoas conheceram. Só que não existe nada de mudança com relação ao Memorial do colégio”, assinalou Padre Antônio Moreno.






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here