O Diretor-presidente da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) de Petrolina, Anderson Miranda de Souza, deixará o cargo entre os meses de dezembro e janeiro.

Anderson é filho do vereador Ronaldo Souza (PTB) e foi aprovado em primeiro lugar, em um concurso público da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), sediada na cidade de Barreiras (BA).

“Ele deve deixar o cargo em dezembro porque houve uma greve que tem haver com o concurso que o mesmo passou”, disse o vereador Ronaldo Souza.

Questionado sobre quem vai assumir a pasta, o vereador ressaltou que o prefeito deverá em breve indicar o próximo nome.

“Essa questão é com o prefeito Miguel Coelho e afirmo que não terá nenhuma indicação da minha parte, porque respeitei a decisão dele quando meu filho assumiu o cargo, não houve qualquer indicação”, frisou.

Em contato com o Blog, Anderson Miranda explicou que aguarda os trâmites legais para assumir a vaga, já que não terá como conciliar as duas funções.

“Vai depender agora da minha nomeação e possivelmente deve acontecer em meados de dezembro ou janeiro, antes de deixar a pasta na prefeitura, farei uma prestação de contas na Câmara de Vereadores de Petrolina”, afirmou Anderson Miranda.

 






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here