O falecimento do prefeito de Dormentes (PE), Geomarco Coelho, ocorrido na noite de ontem (21) no Recife (PE), foi lamentado pelas diretorias do Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) e da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais (Facape).

“O Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) vem, através desta, manifestar seu profundo pesar pela passagem do prefeito da cidade de Dormentes, Geomarco Coelho. Homem de inquestionável amor à sua terra e suas raízes, Geomarco sempre esteve ligado às lutas em prol do desenvolvimento regional. Sem dúvida, uma grande perda para o sertão do Estado. Pedimos a Deus o conforto e a fé indispensáveis para os familiares e amigos  de Geomarco Coelho, bem como para os munícipes da cidade de Dormentes”, diz a nota do Sindilojas.

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) lamenta o falecimento do prefeito do município de Dormentes, Geomarco Coelho de Souza. O presidente da Facape, Antônio Habib, em nome de toda a faculdade, transmite à família e aos amigos de Geomarco votos de pesar pela perda do político que lutou ativamente pelo desenvolvimento da sua cidade e da região do Vale do São Francisco”, frisa a nota da Facape.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here