As primeiras turmas do programa ‘Qualifica Mais’ já estão em andamento, mas ainda há vagas para interessados em qualificação profissional. Dois cursos ainda aguardam preenchimento das vagas para início imediato: eletricista instalador de baixa tensão e reciclador.

O curso de eletricista irá acontecer no Senai, das 13h às 17h. É necessário ter idade mínima de 15 anos e ensino fundamental. Os requisitos são os mesmos para o curso de reciclador que acontecerá no Residencial Mairi, também das 13h às 17h. Para participar do programa é necessário estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. As inscrições podem ser feitas nas sedes dos CRAS (Centros de Referência da Assistência Social), localizados nos bairros João Paulo II, Itaberaba, Tabuleiro, Kidé e Malhada da Areia. Outras informações podem ser obtidas através do número 3612 3077.

O programa ‘Qualifica Mais’, lançado no início do mês em Juazeiro, tem o objetivo de promover capacitação e gerar oportunidade de emprego e renda, beneficiando, prioritariamente, os usuários da Assistência Social, entre eles os participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e os beneficiários do Bolsa Família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here