(Foto: Ascom PMP/Divulgação)

A Prefeitura de Petrolina publicou no Diário Oficial da última sexta-feira (12) a lista de convocação de 44 aprovados no concurso público para o cargo de professor da rede municipal de ensino.

Essa é a quarta chamada e os aprovados têm 30 dias para se apresentarem à sede do Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev), localizado à Avenida José de Sá Maniçoba, nº 200, Centro, próximo ao Hospital Universitário (HU), munidos da relação de exames e documentos elencados no anexo II do edital nº 001/2018.

As vagas são para atuação na sede e zona rural do município. A convocatória ocorre dentro da necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado. Essa é mais uma ação da plataforma ‘Petrolina Educa’, cujo objetivo é melhorar a infraestrutura e ensino na rede municipal.

Essa convocação vai preencher as vagas em aberto, já que havíamos feito convocações, e por diversos motivos os candidatos não assumiram. Todos os que foram convocados irão assumir dentro das vagas constantes do edital”, explica Maria Helena Gomes, secretária Executiva de Gestão de Pessoas da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Seculte). Os candidatos podem acessar a lista completa no edital que se encontra disponível no site da prefeitura.

Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here