Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, foi incluído na nova rodada do ‘Ela Pode’, que começará na próxima semana. O programa é o maior que existe em termos de capacitação do País e vai abranger 10.732 mulheres em Pernambuco, com engajamento da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação. Ele visa a oferecer, no momento presencial de oito horas, conteúdos sobre liderança, comunicação, networking, marca pessoal, negociação, finanças e ferramentas digitais.

O curso gratuito é voltado para mulheres a partir dos 16 anos e tem como objetivo central o empoderamento do empreendedorismo feminino.

O Ela Pode será realizado na próxima segunda-feira (21), das 8h às 17h, na Escola de Referência Senador Nilo Coelho. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site do programa. “Temos a expectativa de atender cerca de 150 mulheres. Quem não tiver como fazer a inscrição pode comparecer à Secretaria da Mulher e Juventude, que a gente ajuda”, explica a titular da pasta, Josefa Coelho.

A Secretaria da Mulher de Dormentes funciona das 8h às 14h na Rua Brasilino de Brito, s/nº, Bairro do Noronha.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta