Foto: 96ª CIPM/divulgação

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (14), em Sobradinho, no norte da Bahia, por tráfico de drogas. A dupla estava com mais de meio quilo de pasta-base de cocaína. A prisão foi efetuada por guarnições da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Segundo informações policiais, os suspeitos vinham numa motocicleta Yamaha/XTZ 125K, vermelha, placa NIR-4856 (ano 2009/10), com placa de Paulistana (PI). Ao perceberem a blitz na BA-316, altura da Barragem de Sobradinho, eles tentaram fugir. Antes, se livraram de uma sacola, atirando o objeto em direção ao lago.

No entanto, os suspeitos foram detidos e identificados. Após a abordagem, os PMs retornaram ao local onde a sacola havia sido lançada e constaram que dentro dela havia um material semelhante a cocaína. Depois de analisarem o produto, os policiais tiveram a confirmação dos próprios suspeitos de que se tratava de pasta-base da droga, que foi pesada numa balança, totalizando 581 gramas.

A equipe da 96ª CIPM também constatou que a moto estava em nome de Pauliano de Sá Pereira, e que um dos detidos é foragido da Justiça do Estado de São Paulo, tendo mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Os policiais ainda apreenderam três aparelhos celulares. A Delegacia de Sobradinho acionou a Polícia Civil do Piauí (PCPI) para as devidas providências em relação aos suspeitos.

Fonte

Deixe uma resposta