Foto: divulgação

O prefeito e candidato à reeleição, Miguel Coelho (MDB), aproveitou o passeio ciclístico realizado na manhã deste sábado (17) em Petrolina, com sua militância e dezenas de amantes do pedal, para renovar mais um compromisso. Caso vença o pleito do próximo dia 15 de novembro, ele assegurou que irá implantar novas rotas para os ciclistas nos próximos quatros anos.

No primeiro mandato, Miguel criou 17 km de ciclovias e ciclofaixas em várias regiões da cidade. Agora, Miguel tem o projeto de criar ciclo rotas culturais aos domingos, conectando pontos de cultura da cidade a fim de criar um caminho para valorização dos símbolos de Petrolina.

O candidato ainda tem em seu plano de governo a instalação de novas ciclovias como as das avenidas Sete de Setembro, Nações, Transnordestina, Redenção, Mário  Rodrigues, Luiz de Souza, José Santana, BR-408, BR-427 e o acesso ao aeroporto. “Somado ao que já fizemos, esse conjunto de equipamentos será o Anel Cicloviário do Sertão. Isso representará um dos maiores projetos para os ciclistas em todo o Nordeste”, antecipou o candidato.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta