Qual foi a maior loucura que você fez para tentar entrar de penetra em uma festa? Muitos dirão que pularam um muro, passaram despercebidos ou mesmo que não conseguiram. Bom, o caso que vamos contar hoje é uma história inspiradora para quem vive quebrado e não tem dinheiro para ir nos lugares.

Imaginem entrar em parques, cinemas, zoológicos e até mesmo em um show sem pagar nada? A maneira de se fazer isso é muito mais simples do que vocês imaginam: use um colete de segurança fosforescente. Mas como assim? O truque é fingir que é segurança do lugar e entrar como se nada estivesse acontecendo.

Usando coletes de segurança para entrar nos lugares

Estamos falando isso porque dois jovens chamados Dave e Sean, que vivem em Melbourne, na Austrália, tiveram essa brilhante ideia. Usando os coletes fosforescentes e walkie-talkies, eles criaram a “fantasia” dos sonhos de qualquer jovem quebrado.

De começo eles tentaram algo mais fácil: um cinema. Como eles viram que o “golpe” dava certo, eles tentaram se infiltrar em um lugar, digamos assim, mais ousado. Foi então que a dupla conseguiu entrar em um zoológico. E o resultado não poderia ser outro… Eles se deram tão bem que Sean chegou a cumprimentar um dos seguranças na entrada.

E não achem que a história acabou por aí. Depois de entrar no cinema e no zoológico, eles acharam que precisavam de algo ainda mais ousado. Foi então que eles pensaram em tentar infiltrar no show do Coldplay, que estava acontecendo na cidade.

Os dois relataram que a experiência do show foi um pouco mais complicada que as outras mas que mais uma vez tudo deu certo. Depois de tentar várias entradas diferentes, eles conseguiram acesso ao show sem pagar nada e ainda ficaram bem, mas bem perto da banda.

Um sucesso esse disfarce de seguranças? Mais ou menos. Depois, eles ainda tentaram entrar em um ônibus, mas foram barrados. Mas pelo que podemos ver com a história de Dave e Sean, valeu a pena fazer o investimento na fantasia de segurança.

Fonte

Deixe uma resposta