(Foto: Divulgação)

Para custear tratamento médico, jovem de 23 anos, inicia campanha de arrecadação na web. Moradora de Belém de São Francisco, Victória Hortência da S. Moraes, precisa ficar em tratamento por 1 ano, neste período os custos podem chegar a R$ 72 mil.

Diagnosticada com tumor vascular desde que nasceu, Victória encontrou, através de sua médica, um tratamento experimental feito com Sirolimus que é um imunossupressor (medicação pra transplantado de rins). Cada caixa da medicação custa R$ 3 mil e um processo será iniciado para que a medicação seja fornecida pelo o Governo.

“Tenho um tipo de tumor vascular, ele se chama hemangioma, tenho um com 23 cm e por conta desse crescimento ele se infiltrou no meu tórax, que já mede 9 cm e ainda tenho mais 3, mas são pequenos. Já fiz 2 procedimentos cirúrgicos e embolizações, mas ele não diminui, por ele crescer tanto ele está comprimido meus nervos e eu estou com dor crônica (quando as dores aumentam tenho que tomar 2,5mg de morfina a cada 2 h). Minha oncologista descobriu um tratamento em Boston para mim, ele ainda é experimental, mas também já foi testado em SP, e está tendo bons resultados”, explica Victória.

Preocupada com a demora em receber a medicação pelo SUS, Victória iniciou uma campanha de arrecadação na internet. “Vou tentar conseguir ele pela justiça, pois uma caixa custa 3.000,00, mas sabemos que demora muito então peço ajuda de vocês, pois não tenho condições de comprar. Por mês serão duas caixas. Estou precisando desse remédio com urgência, pois sinto muitas dores e esta é uma oportunidade de cura. Já são 23 anos convivendo com ele, e não e nada fácil”, afirma a jovem. Outras informações através do telefone: (87) 99985 3400.

As doações poderão ser feitas (em qualquer quantia) nas seguintes contas:

Bradesco
Victória Hortência da Silva Moraes
AG 6039 – 9
C/P 0054738 – 7

Banco do Brasil
Rita Maria da Silva
AG 1028-6
C/C 88.300.281-7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here