Fechada a seis meses, a agência do Banco do Brasil está causando prejuízos para os moradores de Serrita. Quando a população precisa resolver questões bancárias, como depósitos e saques, os corretores do banco são obrigados a se dirigir a Salgueiro, o que resulta em gastos com transporte, alimentação e disponibilidade de tempo para ir até a cidade vizinha.

Segundo o Blog Alvinho Patriota, atento a essas questões, o prefeito Erivaldo Oliveira viajou a Brasília esta semana para pleitear junto ao deputado André de Paula e ao senador Fernando Bezerra a reabertura do Banco do Brasil na ‘Capital do Vaqueiro’.

O gestor levou uma solicitação dos comerciantes, através de abaixo-assinado e saiu da capital do país otimista, esperando que a reabertura aconteça em breve.

Explosão

A agência do Brasil do Brasil de Serrita encontra-se fechada porque foi alvo de bandidos em abril deste ano. Vários criminosos invadiram a cidade na madrugada do dia 6 de abril e efetuaram disparos contra o prédio da polícia. Em seguida foram ao banco e detonaram os caixas eletrônicos com explosivos. Na fuga, ainda queimaram um carro bloqueando a passagem entre Serrita e Salgueiro.








Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here