O advogado Julio Lossio Filho mostrou que não tinha como não se inspirar no seu pai Julio Lossio para dizer o que pretende fazer por Petrolina, caso saia vencedor na disputa pela prefeitura nas eleições deste ano. Durante a convenção do PSD realizada no final da tarde de ontem (16) na residência da sua família, na Estrada da Tapera, onde foi homologado candidato a prefeito, Julinho – como é muito conhecido – disse que sua prioridade será cuidar dos mais carentes, a principal bandeira de Lossio pai quando governou por dois mandatos o principal município do Sertão pernambucano.

O candidato afirmou que, na política, existem apenas três coisas básicas para um bom gestor público: saber para onde vai o dinheiro, para onde vai mais dinheiro e para onde o dinheiro vai primeiro. “Em Petrolina tem poucos com muito e muitos com pouco”, ponderou.

Destacando que pretende reduzir as desigualdades no município, Julinho disse ainda ser possível fazer política com compromisso, seriedade e respeito aos recursos públicos. Ele ressaltou também que as pessoas não querem saber do que já foi feito em Petrolina, seja pela atual gestão ou pelas que a antecederam. “Orgulho-me do que meu pai deixou, mas o que está feito, está feito. As pessoas querem saber é como vamos mudar a vida delas amanhã. Esse será meu compromisso”.

O candidato também enalteceu sua vice, Denise Lima, cujo nome foi anunciado somente na convenção. Ela foi gestora da AMMA no Governo Lossio, mas começou ainda como estagiária na administração. “Ela foi crescendo profissionalmente, conquistando seu espaço. É uma mulher de garra, fibra e coragem”, completou.

Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here