Após estado de greve deflagrado desde a última quinta-feira (04),  os médicos do Hospital Regional de Juazeiro  (HRJ), realizam assembleia nesta sexta-feira (12).

Em nota, o Sindicato de Médicos da Bahia confirmou o encontro que discutirá, entre as pautas, melhoria das condições de trabalho e pagamento dos salários atrasados.

Confira:

“Os médicos que trabalham no Hospital Regional de Juazeiro realizam assembleia nesta sexta-feira (12), às 11h, no próprio hospital, fazendo parte do movimento em defesa da melhoria das condições de trabalho e pagamento dos salários atrasados. A presidente do Sindimed-BA, Dra. Ana Rita de Luna estará presente, acompanhada do advogado do Sindicato, Alessandro Venas, para orientar os profissionais no processo de negociação com a gestão.

Na última sexta-feira, dia 5 de julho, o salário do mês de maio foi pago, porém esta seria a data de vencimento da remuneração referente a junho, que permanece em aberto. Ainda assim, os profissionais decidiram não suspender os atendimentos, mas se mantêm em estado de greve.

A presidente do Sindimed ressalta que, mesmo que haja a deflagração da greve, serão assegurados os atendimentos em urgência e emergência. A paralisação poderá impactar apenas os procedimentos eletivos.

Assembleia dos médicos de Juazeiro
Sexta, 12 de julho, às 11h, no Hospital Regional de Juazeiro”. (Ascom)

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here