Três homicídios foram registrados em menos de 24 horas em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. Na tarde desta segunda-feira (30), o ex-presidiário Jean Carlos da Silva, de 34 anos, estava em um ponto de lotação as margens da PE-270, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, que atingiram tórax, pescoço e costas. Até o momento a polícia não conhece a autoria e nem a motivação do crime.

A segunda vítima foi morta por volta das 21h de ontem, às margens da BR-232, no bairro São Cristóvão. O corpo de Daniel Carlos da Silva, 37 anos, foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta com três perfurações provocadas por tiros nas costas.

Já na manhã de hoje (31), mais um homicídio foi registrado no município. O corpo do sexo masculino, aparentando 20 anos, trajando calça jeans azul, camisa cor vinho e tênis preto, foi encontrado sem os sinais vitais na estrada de acesso ao cruzeiro novo, apresentando lesões graves na cabeça, provavelmente, provocadas por pedradas. De acordo com a polícia a área é utilizada para consumo de drogas.

De acordo com o Blog Agreste Violento, todos os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil de Arcoverde.






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here