Foto: Ascom PMP/divulgação

Até o próximo dia 8 de novembro, os trabalhadores do setor cultural de Petrolina poderão enviar propostas para se inscrever nos editais com recursos da Lei Aldir Blanc. As inscrições são feitas exclusivamente no Mapa Cultural de Pernambuco. Os editais estão disponíveis no Diário Oficial de Petrolina, edição 2.513 do dia 22/10/2020.

Estão disponíveis dois editais. Um deles é o “Prêmio de Cultura da Lei Aldir Blanc – Petrolina-PE” que tem a proposta de selecionar e premiar 615 propostas culturais de grupos, coletivos, espaços culturais e trabalhadoras e trabalhadores da Cultura.

Também foi publicado o edital de chamamento público que prevê o subsídio mensal para espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias de Petrolina. Serão distribuídos recursos para 47 “espaços culturais”, em um total de R$ 9.000,00 para cada.

Quem tiver dúvidas quanto o preenchimento pode entrar em contato com a Secretaria Executiva de Cultura de Petrolina, através do telefone (87) 3861-5157, durante o horário de atendimento ao público, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.








Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here