O prefeito de Juazeiro (BA) Paulo Bomfim (PCdoB) cumpriu na terça (9) e quarta-feira (10) mais uma agenda administrativa em Salvador. Entre outros compromissos está a articulação junto aos parceiros para conseguir mais recursos a fim de continuar realizando as obras que o município necessita. Na ocasião, o gestor se reuniu com representantes do governo estadual em busca de novos investimentos para Juazeiro nas áreas de emprego, renda e esporte, de infraestrutura e de telefonia.

Acompanhado pelos vereadores do PCdoB de Juazeiro, o prefeito esteve na Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), onde tratou junto ao secretário Davidson Magalhães a respeito das ações da pasta que já estão com recursos assegurados para intervenções no gramado do estádio Adauto Moraes (gramado, iluminação, alambrado e vestiários no campo da Liga 1º de Maio), além de iluminação nos campos dos bairros e distritos e cursos de capacitação para fomento do emprego e renda.

A agenda prosseguiu na manhã de ontem, com o secretário de Infraestrutura Marcos Cavalcante. Com a presença do assessor especial do governador, o ex-prefeito Isaac Carvalho, a pauta foi sobre o recampeamento asfáltico das entradas dos distritos, como também a pavimentação asfáltica dos 4 km da entrada do distrito de Abóbora e da estrada que margeia o rio e liga Maniçoba a Itamotinga.

“Nossa luta é constante e não paramos um só dia em busca de viabilizar as demandas para que Juazeiro continue firme no ritmo do desenvolvimento que iniciamos em 2009. Estamos com 175 obras já entregues e mais 100 em execução, porém sabemos que ainda precisamos conquistar mais e é por isso que o nosso trabalho não para”, ressaltou Paulo Bomfim.

BR-407

Com o intuito de ampliar o sinal da telefonia móvel no interior do município, o prefeito ainda se reuniu com o diretor de Comunicação da Seinfra Robério Ronald. Ainda na Seinfra, na diretoria de Iluminação, o prefeito Paulo Bomfim também reforçou o pedido de início da obra que já está com recurso assegurado para iluminar o trecho da BR-407 entre o posto fiscal e o Mercado do Produtor, o trecho do Mercado do Produtor ao contorno de acesso à BA-210 no sentido Sobradinho, o acesso do residencial Mairi, além de outras demandas de iluminação do município, a exemplo do Luz para Todos.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here