Foto: Ascom

Nesta sexta-feira (3), o deputado estadual Antonio Coelho (DEM) visitou Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco, para entregar uma máquina retroescavadeira para os moradores do Distrito Irrigado Fulgêncio. O equipamento beneficiará 1.500 agricultores da região, que produzem em uma área de 4.800 hectares irrigados. O investimento é resultado da articulação do parlamentar junto ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e ao deputado federal Fernando Filho (DEM), com a destinação dos recursos através de emendas parlamentares.

De acordo com Antonio Coelho, esse equipamento dará suporte à produção dos agricultores, por meio da execução de tarefas como limpeza, desobstrução de dreno, limpeza de áreas, transporte de material e apoio logístico, fortalecendo a agricultura local. “A entrega desse maquinário não só atesta como solidifica o nosso compromisso com Santa Maria da Boa Vista. É mais uma demonstração de que, com força política, podemos continuar a contribuir para o desenvolvimento da cidade e da sua população”, atestou.

Durante o encontro, o parlamentar esteve acompanhado de Anselmo Gomes, pré-candidato a prefeito do município e de Misael Amaris, presidente do Distrito do Projeto Fulgêncio.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta