Foto: divulgação

Candidata governista a prefeita de Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú, Márcia Conrado (PT) começou a semana apresentando propostas do seu plano de governo na ‘Estação 13’, localizada na Avenida Afonso Magalhães.

Ao lado de Márcio Oliveira, ela expôs seu programa de governo destacando melhorias para a saúde pública, num encontro que contou com a participação de vários médicos e profissionais da área. Ontem (27) foi a vez das propostas para a educação, que foram apresentadas para professores, estudantes e demais profissionais do setor.

Na saúde, a candidata destacou a construção de uma policlínica com atendimento especializado para idosos, mulheres e crianças, além de uma central de parto humanizado e ampliação de atendimentos médicos em locais de difícil acesso; já na educação, Márcia prometeu construir novas escolas com 12 salas de aula nas áreas urbana e rural, novas creches, inclusão no currículo escolar dos estudantes aulas de robótica e informática e um programa de bonificação para professores, gestores, coordenadores e outros profissionais do setor.








Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here