Exímio crítico do ex-governador Eduardo Campos (falecido), o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), resolveu pedir penico pro governador Paulo Câmara. O próprio anda ventilando que seria uma opção para vice na chapa de Câmara, sem reconhecer que não passa de caldo de pedra nesse jogo.

O certo é que nos próximos dias Lossio e seu resto de ainda comandados serão obrigados a desembarcar do PMDB, que terá o comando no Estado do seu adversário Fernando Bezerra. Neste cenário não há espaço para os dois na mesma legenda, já que divergem politicamente na cidade de Petrolina.

Claro que tudo depende da decisão da Câmara Municipal de Petrolina, que deve votar as contas de Julio Lossio ainda neste segundo semestre ano, segundo promessa de alguns vereadores. Como as contas do ex-gestor foram aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas, é possível que a maioria esmagadora, liderada por Fernando Bezerra, na Casa Plínio Amorim, faça um julgamento político e o torne inelegível pelos próximos 8 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here