Senador Malta diz que exposição fere o ECA (Reprodução Twitter)

Na manhã desta sexta-feira (29), o senador Magno Malta postou um vídeo em suas redes sociais comunicando que convocará a direção do Museu de Arte Moderna, de São Paulo, para prestar esclarecimentos na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga os maus tratos infantis, como também os produtores da exposição Panorama da Arte Brasileira. “Chamo a atenção do Ministério Público de São Paulo. Isso é pedofilia. É preciso aplicar o Estatuto do Menor e do Adolescente porque é crime hediondo”, diz o capixaba no vídeo.

O fato é que os canalhas de esquerda, incrustados em movimentos LGBT, mas que na verdade são pedófilos enrustidos, ultrapassaram todos os limites. Na última terça-feira (26), um desses “artistas” se apresentou nu, no centro de um tablado. Em vídeo que circula nas redes sociais, sob forte e justificada polêmica, uma menina que aparenta ter cerca de quatro anos aparece interagindo com o homem, que estava deitado de barriga para cima, com a genitália à mostra.

A menina toca na canela e nos pés do homem e depois sai engatinhando do espaço, e volta a assistir à performance. Ela está acompanhada de uma mulher adulta – segundo o MAM, sua mãe. A performance já foi apresentada anteriormente. Nas redes sociais, há registros de uma apresentação em Salvador, no Goethe-Institut, em que uma outra criança (uma menina um pouco mais velha) também interage com o artista, tocando sua cabeça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here