A jovem Maria Eduarda Ferreira de Andrade, 14 anos, já voltou para casa na Vila Débora, zona leste de Petrolina-PE. A adolescente passou 24 horas sem dá notícias à família, após visita que teria feito a sua mãe neste domingo, 22, no N-4 do projeto Nilo Coelho. Eduarda reapareceu por volta de 12h desta segunda-feira 23.

Segundo a tia de Maria Eduarda, Nélia Andrade que a criou desde os quatro meses, a jovem contou que ao embarcar na van que vinha de Casa Nova-BA e passa pelo N-4, teria sido levada pela mãe até o carro. Entretanto, disse à tia que ficou com receio de esperar o ônibus sozinha, por ser um dia de ruas desertas no Centro da cidade. Então foi para a casa de um amigo no bairro São Gonçalo, na zona oeste, por volta das 12h de domingo, e não deu mais notícias aos familiares.

Dona Nélia conta que ela mesma teria pedido a esse amigo que é maior, tem 18 anos, conforme a tia da garota, para não informar onde estava.

“Ela só nos disse que tinha ficado com medo de esperar o ônibus só, mas não disse porque não deixou que nos avisassem. Mas graças a Deus que terminou tudo bem”, concluiu Nélia Andrade.






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here