A Legião da Boa Vontade (LBV) está mais uma vez mobilizando a sociedade brasileira em prol da “Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!”. A iniciativa tem o desafio em arrecadar um milhão de quilos de alimentos não perecíveis, cujo o objetivo é oferecer um Natal digno e feliz a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa solidária natalina beneficiará 50 mil famílias atendidas pelos programas socioeducacionais da LBV e as apoiadas por organizações parceiras da Instituição em todo o país.

No Estado de Pernambuco, serão 2.250 famílias assistidas de várias cidades, entres elas Arcoverde, no Sertão do Moxotó. Já no norte da Bahia, a LBV beneficiará 1.600 famílias da zona rural dos municípios de Curaçá, Uauá, Sobradinho e Juazeiro.

Cada cesta é composta de itens de acordo com os costumes de cada região tais como arroz, feijão, macarrão, carne de charque, óleo, açúcar, leite em pó, café, farinha de mandioca e de trigo, fubá, flocão de milho, extrato de tomate e sal. As doações para a campanha podem ser feitas pelo site http://www.lbv.org, ou pelo telefone 0800-055-50-99. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here