Aborrecidos por conta da escuridão há mais de 20 dias na Travessa da Maravilha, entre a Rua Perpétua e a Raul de Queiroz, em Juazeiro (BA), alguns moradores clamam por providências às autoridades competentes.

Confiram:

Faz mais de 20 dias que a Travessa da Maravilha (entre a Rua Perpétua e a Rua Raul de Queiroz) encontra-se no escuro total  à noite. Alguns postes, provavelmente sem manutenção, estão permanecendo apagados durante toda a noite, oferecendo riscos graves aos moradores dessas ruas, pois carros podem não enxergar os pedestres que atravessam a rua à noite ali. E outros riscos como assaltos e outros tipos de violência!

O secretário não viu isso ainda? Há 20 dias? Temos que sofrer por dias ou meses, aí depois os servidores da Prefeitura de Juazeiro vêm a público e despejam desculpas e justificativas. Quer ver eles virem dizer que já estão em processo de aquisição desse reparo? Nada! O que precisamos é de pessoas que estudam, que pesquisam, que elaboram melhoras pra o município, entendeu secretários municipais de Juazeiro?



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here