O espetáculo infantil ‘Meu Querido Catavento’ será realizado amanhã (7) e domingo (8), às 17h, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA). Um trabalho de dança-teatro, criado pelo Coletivo Trippé, que busca incentivar a imaginação infantil propondo jogos e criações coreográficas a partir de objetos cotidianos. Nessa nova temporada de apresentações, os ingressos serão vendidos a preços populares, nos valores de R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia).

Meu Querido Catavento realiza uma interação constante entre o público e a plateia com o objetivo de que as crianças se sintam parte das cenas.

Essa é uma realização do Coletivo Trippé com produção assinada pela Pipa Produções e incentivo financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, da Fundação Cultural, da Secretaria da Fazenda e a Secretaria de Cultura da Bahia. Também conta com o apoio da Abajur Soluções, da CT Produções Artísticas e da Virabólica Comunicação. Mais informações estão disponíveis na página do Coletivo Trippé no Facebook: facebook.com/coletivotrippe. (foto/divulgação)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here