Não é apenas para o desfile cívico desta quinta-feira (21), em homenagem aos festejos de 122 anos de Petrolina, que a Guarda Civil Municipal (GCM) garantirá a segurança do público presente. O esquema montado pelo órgão municipal começou ontem (20), na orla da cidade, com os shows, e irá até este sábado (23).

A ideia é fazer com que o trabalho ostensivo seja feito com excelência dentro e fora dos polos onde as apresentações artísticas vão ser realizadas, sem deixar as outras localidades da cidade descobertas.

Durante os quatro dias de festa, 40 guardas municipais vão realizar o patrulhamento a pé, com o auxílio de 15 agentes de Segurança Patrimonial nas áreas de cada evento. Eles vão contar ainda com o suporte de três viaturas do serviço ordinário, além de uma viatura e três motos da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU). Ontem, um posto de controle e comando foi instalado no circuito dos trios, assim como o micro-ônibus de videomonitoramento.

Nesta quinta (21), a GCM vai estar de plantão na área da Concha Acústica das 21h até 1h. Por lá, Camila Yasmin e Petrônio Munduri cantam sucessos da MPB. Já na sexta e sábado, também na Concha Acústica, a segurança irá das 19h a 1h, durante as apresentações da Banda Dukarmu e Forró na Bênção, na noite de gospel de sexta, e durante os shows de rock de Temir e Marcelo Novaes, Rafael Waladares e Petrônio Munduri. (Foto;Ascom PMP)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here