Foto: reprodução

“Amor em Artes”. Este é o tema da edição 2019 do calendário da ONG Proteger. O material, que traz imagens de animais resgatados pela entidade das ruas de Petrolina e Juazeiro, pode ser adquirido ao valor de R$ 10,00 no estande da Proteger, o qual já está instalado no River Shopping – um dos parceiros do trabalho desenvolvido pela ONG.

 Além do calendário, o estande da Proteger traz ainda itens como blusas, artigos pet, agendas e adesivos a valores a partir de R$ 5,00. A quantia arrecadada com a venda dos calendários e demais itens vai ser revertida para o custeio dos cerca de 150 cães e gatos que se encontram abrigados pela Proteger atualmente. A renda vai servir ainda para promover castrações de animais de rua, diminuindo assim a natalidade de animais abandonados em Petrolina e Juazeiro.

Quem desejar, também pode ajudar a ONG doando ração para cães e gatos (adultos e filhotes) e produtos de limpeza (água sanitária, sabão em pó, álcool e desinfetante). O estande da ONG Proteger fica montado até domingo (17), em frente ao Hiper Bompreço.

História

Fundada há seis anos, a ONG Proteger já resgatou mais de 3 mil cães e gatos em situação de rua nas cidades de Petrolina e Juazeiro. Além dos cuidados com os animais, a entidade promove mutirões de castração e feirinhas de adoção.

Fonte

Deixe uma resposta