Vídeo mostra um adolescente e uma criança se beijando num aniversário (Reprodução)

Um vídeo que circula nesta quarta-feira (22) pelas redes sociais em todo o território nacional mostra cenas lamentáveis que ocorreram em algum lugar do Brasil. As imagens lamentáveis mostram um garoto que teria 14 anos abraçando por trás um menor, que teria 12 anos e seria o aniversariante.

Não há confirmação da idade dos dois meninos, mas pelas imagens é credível que as idades sejam mesmo as que estão sendo informadas nos compartilhamentos que estão sendo feitos.

O vídeo começa com os dois trocando um beijo em frente à mesa com um bolo de aniversário.
O bolo é enfeitado com a imagem do cantor transexual Pablo Vittar. Os presentes à festa, que não aparecem nas imagens e pelas vozes parecem ser outras crianças e adolescentes, cantam os parabéns para o aniversariante.

Ao final do tradicional cântico de aniversário, não entoam o costumeiro “É big! É big”, muito menos o “É hora! É hora!” e o “Ra-tim-bum!”. No lugar dos gritos tradicionais, os presentes trocam pelo “É pica! É pica!”, “É rôla! É rôla!”, “No seu cu”. Os gritos também foram entoados com euforia pelo menino aniversariante.

Até agora não se tem notícia a origem do vídeo, de qual lugar do Brasil a barbaridade aconteceu. As imagens estão correndo em grupos de WhatsApp e já há algumas postagens no YouTube.

Em tempos quando consideram arte um museu expor um homem nu, para ser tocado por crianças, nada mais surpreende. Não será surpresa algum programa da TV Globo tratar do episódio nesta semana. Defendendo, claro.

O vídeo foi postado também no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here