No sábado (21), os estudantes do curso de Odontologia da Faculdade Soberana de Petrolina participaram pela primeira vez da ação social do Projeto Liga das Dentistas, realizada na Escola Flores do Amanhecer, mantida pelo Complexo Luz, em Juazeiro. Durante a ação, mais de 80 crianças foram atendidas com escovação, aplicação de flúor, distribuição de escovas, brinquedos, além de música, carinho, brincadeiras e pinturas.

A ação tem como objetivo de oferecer atendimento educativo, preventivo e curativo para crianças carentes que necessitam de tratamento odontológico em Juazeiro e faz parte do Projeto Liga das Dentistas, o qual nasceu com o apoio da Associação Brasileira de Odontologia Regional Juazeiro (ABO) e graças ao espírito de solidariedade e responsabilidade social das profissionais de odontologia Ana Patrícia, Anna Carolina, Juliana Guedes e Nalini Lua.

Além de toda a parte lúdica, os estudantes realizaram triagem para o atendimento clínico. Essa edição do projeto contou com a participação e colaboração da ABO Juazeiro, SESC Petrolina, Faculdade Soberana e o Complexo Luz.






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here