Filiados do ‘Partido Novo’ estiveram na manhã desta sexta-feira (12), no Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM para convidar a população do Vale do São Francisco para o evento que acontece nesta sexta-feira (12), às 19h30 no Palace Hotel em Petrolina (PE).

A pauta do encontro é para apresentar o Partido, discutir as propostas e buscar novos o filiados. De acordo com o integrante Domingos Moreira, o ‘Novo’   não recebe fundo partidário, é formado por pessoas comuns e busca consolidar o diretório municipal.

Para se construir o diretório, Domingos afirma que é necessário 150 filiados ativos para garantir que chapa apresente os candidatos.  O integrante afirma que o ‘Novo’, pretende lançar alguns nomes no próximo pleito eleitoral e que depende da formação desse diretório.

Conforme as diretrizes, o  pré-candidato  deve ser  ficha limpa e passará por um  processo seletivo. “Se o partido achar que ele compactua com as ideias e tem um perfil, o diretório decide”, afirmou Domingos.

De acordo com Fábio Vilhena que também integra ao Partido Novo, a contribuição financeira para se construir essa proposta em Petrolina é fundamental. “Você não está gastando com o partido, está gastando com  aquilo  que você acredita. a gente entende como um investimento para a mudança do modelo político atual do futuro”, afirmou.

O partido dispões do site oficial, onde os interessados em se filiar podem conferir as diretrizes e a proposta do Novo.














Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here