O Sanatório Nossa Senhora de Fátima, em Juazeiro (BA), prepara mais um evento beneficente em prol dos pacientes da unidade, que presta atendimento na cidade baiana há 60 anos. O ‘Show da Vida – Feijoada do Bem’ acontecerá no próximo dia 15 de outubro, na Casa de Shows Zé Matuto, em Petrolina, a partir das 11h.

O evento contará com a participação dos músicos Elisson Castro e Forró Pega Leve, Frank do Acordeon, Ivan Greg e Elenildo do Acordeon, e ainda com a participação do poeta e cordelista Ninho Pernambuco e Enzo José, cantando seresta e xote.

Representando o hospital psiquiátrico, Ivonete de Souza explica que o objetivo do evento é arrecadar fundos para o Sanatório, que passa por dificuldades financeiras. De acordo com ela, o ingresso dá direito à feijoada e aos shows.

Atualmente, mais de 70 pacientes estão internados na unidade e as dificuldades financeiras têm aumentado nos últimos anos. “Precisamos de colchões, alimentos, remédios, produtos de limpeza…Também precisamos melhorar a estrutura do prédio, que é bem antiga, mas o excelente trabalho realizado na unidade se sobressai a essa questão”, afirma Ivonete, em entrevista a este Blog.

Nós tratamos para que o indivíduo volte para a sociedade”, ressalta Ivonete. Ela explica que o Sanatório tem 53 funcionários, entre enfermeiros, médicos, técnicos de enfermagem, nutricionista, farmacêutico, psicólogos, psicopedagogo, entre outros. “Quero agradecer a essas pessoas que se sensibilizaram com essa proposta, que cederam o espaço para a festa e também aos artistas”, finaliza a representante do sanatório.

Ingressos

Os ingressos para a Feijoada do Bem, que custam R$ 15, podem ser adquiridos no próprio Sanatório, localizado na Rua Princesa Isabel, Bairro Santo Antônio, em Juazeiro, e também estarão disponíveis no local do evento. Quem quiser ajudar a instituição pode ligar para o telefone (74) 3612-6455.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here