Ir ao encontro das necessidades do consumidor atual, que busca se manter atualizado sobre as principais tendências, incluindo as da moda, a partir do imediatismo proporcionado pelas redes sociais. Esta é uma das propostas do River Hype, que acontecerá de amanhã (24) a quarta-feira (26) no River Shopping, cuja programação vai trazer desfiles de moda, exposição fotográfica, palestra, instalação e apresentações musicais. “Não é um evento, é um movimento”, afirma o superintendente do River Shopping, Welton Carvalho.

É um formato inovador e contemporâneo, que fala sobre comportamento e tendências e que vai ao coração do consumidor final“, diz Welton. A proposta do River Hype é ir além das passarelas, transformando os tradicionais desfiles de moda em uma plataforma completa de comunicação, informação e entretenimento. O público entra em contato com a proposta do projeto nesta segunda, com a abertura da exposição fotográfica ‘A pele que eu habito’.

A mostra, inserida no segmento River Arte, tem como inspiração o filme ‘La piel que habito’, do diretor espanhol Pedro Almodóvar. O resultado pode ser conferido até o dia 26, no mall do River Shopping, próximo à entrada da Drogasil.

Na terça (25) é a vez dos segmentos River Hype e River Expõe. No primeiro, o público confere as tendências de estilo e comportamento para o verão em termos de vestuário, acessórios, maquiagem e cabelo. Os desfiles ocorrerão na Praça de Alimentação do River Shopping e são abertos ao público, ao som da cantora Deijane Dieh (25). Já no último dia, quem toca é a banda MPA. “A ideia central é informar a nossos clientes que aquelas tendências já podem ser adquiridas em nossas lojas”, explica a gerente de Marketing do River Shopping, Monique Almeida. “É o conceito see now, buy now (veja agora, compre agora)”, completa Monique.

Dhel Persanto

Já o River Expõe vai trazer para o mall do centro de compras, em espaço montado na entrada próxima às lojas C&A e Marisa, instalação em homenagem ao estilista Dhel Persanto. Natural de Petrolina, Dhel trabalhava com estilismo em moda e foi um grande artista do meio em São Paulo. Quando ainda estava em Petrolina, Dhel atuou como estilista nas Casas Pernambucanas. Posteriormente, em São Paulo, desenvolveu suas atividades com mais conhecimento, vindo a ser uma referência na capital paulista. “Minha roupa restaura a maneira de vestir e pensar moda, contém elementos de arte”, dizia o profissional, falecido em 2016, aos 48 anos. A instalação pode ser vista nos dias 25 e 26 de setembro.

Encerramento o River Hype, no dia 26, o segmento River Closet traz para Petrolina a consultora de estilo Ana Soares para falar sobre o tema ‘Análise cromática e estilo, mais empatia, menos regra’. O workshop ocorre na Praça de Alimentação do River e tem como proposta mostrar que é possível ser feliz com o que se tem, valorizando-se o próprio estilo. Além de palestras, a carioca Ana Soares escreve sobre moda acessível, autoestima e consumo consciente no Blog Hoje Vou Assim Off (criado em 2008).

Fonte

Deixe uma resposta