O Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, será palco de um grande evento, no dia 10 de novembro, que reunirá grandes nomes do futebol brasileiro, além de estrelas locais. Trata-se do Desafio de Craques, um evento idealizado por uma turma que não perde um ‘baba’ na cidade.

Será uma partida de futebol entre a Seleção Brasileira Máster contra a Seleção Masters Petrolina.

Pela equipe do Brasil já foram confirmados Túlio Maravilha, Edilson Capetinha, Marcelinho Carioca, Donizete Pantera Júnior, Biro Biro, Flávio Conceição, César Prates, Narciso, Gustavo Nery,Toninho Carlos, Jean e Acelino Freitas Popó (ex-boxeador).

Pela equipe do Petrolina, estão escalados Juninho Petrolina, Nikson, Maurivan, Neinho, Márcio Silva e Luciano.

De acordo com os organizadores, o evento – que acontecerá a partir das 15h – já conta com o apoio da Prefeitura de Petrolina e de várias empresas. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e podem ser adquiridos no Portal SG (Posto Orla), quiosque do Vale Ingresso (River Shopping) e Passaporte da Folia (Juazeiro).

Além da prefeitura, o evento tem o apoio das empresas Hanis, Gráfica Creative, MultiFrios, Podium Pneus, Brandão Turismo, Locar, Wenderson Batista – Pé de Galo, Novo Centro, AB Engenharia, Mohamed, Léo Madeiras, Fluence Cosméticos, Neto Tintas, FisiorTec, Restaurante Monjopina e Bar do Gaúcho.

Fonte

Deixe uma resposta