Começarão amanhã (12) em Petrolina o 5º Simpósio e a 1º Jornada Científica de Administração do Vale do São Francisco, organizados pelo Colegiado de Administração da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O evento, que pretende reunir cerca de 1,2 mil pessoas, terá como tema “Administração e Empreendedorismo no Desenvolvimento Regional” e será realizado até sábado (16), no Campus Sede da Univasf e na Sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas pelo site do evento, ou presencialmente, no Colegiado de Administração ou em uma tenda no corredor de salas de aula, no Campus Sede da Univasf. O valor da taxa de inscrição é calculado com base na quantidade de dias nos quais o inscrito estará presente, sendo 1 quilo de alimento para participar na terça-feira e no sábado, e R$15,00 para participar nos demais dias.

Os eventos serão divididos pelo horário. Das 19h as 21h será realizado o simpósio, com palestras, minicursos e mesas redondas; e das 21h às 22h haverá a apresentação de 21 trabalhos em forma de banner, na jornada científica. A solenidade de abertura acontecerá amanhã (12), a partir das 18h, no auditório do Senac, com o credenciamento e, em seguida, uma palestra sobre o tema “Empreendedorismo e Inovação em Tempos de Crise”, com o professor e escritor Ronald Degen.

Objetivo

O objetivo do evento é trabalhar com participantes de diferentes áreas da administração os conceitos básicos de empreendedorismo, inovação e desenvolvimento regional, motivando-os e familiarizando-os com a possibilidade de empreender e de inovar. Para isto será discutida desde a relação entre mercado, setor público e universidade, desenvolvimento das empresas juniores da Univasf, além de outras atividades como o Encontro de Carreiras e a Sexta do Vinho.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here