Antonio Coelho recebe apoio em Lagoa Grande-PE. (Foto: Ivaldo Reges/Divulgação)

O candidato a deputado estadual Antonio Coelho (DEM) recebeu o apoio formal de lideranças de peso na cidade de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, onde esteve fazendo uma visita no dia de ontem (17). Os ex-prefeitos Robson e Dhoni Amorim – ambos do PSB – manifestaram apoio ao democrata, que ainda fechou aliança com os vereadores Carlinhos Ramos (PSB) e Lindaci (PT).

Acompanhado pelo grupo político, Antonio visitou uma vinícola e percorreu o Centro de Lagoa Grande, onde foi apresentado a empresários e comerciantes da cidade. O candidato garantiu que retribuirá o apoio das lideranças lagoagrandenses com projetos para fortalecer o desenvolvimento do município sertanejo. “Sinto-me orgulhoso de contar com forças políticas tão relevantes na história de Lagoa Grande. O apoio de Dhoni, Robson, Lindaci e Carlinhos será fundamental não apenas para nossa eleição, mas para contribuir para nosso mandato, ajudando a construir projetos que beneficiem Lagoa Grande e seus potenciais turísticos e econômicos“, destacou o candidato.

Dhoni Amorim justificou o apoio a Antonio: “Já somos aliados do deputado federal Fernando Filho, que tem grandes serviços prestados a nossa cidade. Também tínhamos a atenção do prefeito [de Petrolina] Miguel Coelho, que era nosso representante na Assembleia e deixou saudades. Antonio chega agora para ajudar nosso povo a ter de novo um deputado estadual presente os quatro anos de mandato, trabalhando e trazendo recursos para Lagoa Grande“.

CB

Deixe uma resposta