Após os servidores municipais deflagrar greve por indeterminado nesta segunda-feira (25), em Salgueiro, o prefeito Clebel Cordeiro afirma que “Sindicato está sendo muito irresponsável”. O gestor municipal pontua que foi eleito para defender o povo e administrar o dinheiro da cidade, mas está passando um momento difícil à frente da administração pública.

“Eu estou cumprindo dentro das normas com os servidores públicos, não tenho cargos comissionados em mais de 20%, tudo que é feito é com seriedade. Então, é uma greve irregular que não tem fundamento.”, declara.

Clebel ainda esclareceu que desde o dia 21 ingressou com uma ação provando a responsabilidade fiscal da sua gestão em Salgueiro. “O Tribunal de Contas orienta que não posso dar aumento a ninguém. Eu não seria irresponsável de dar aumento e não poder cumprir.”, frisou.

De acordo com o prefeito, atualmente, o município possui 200 funcionários a menos, mas que vai continuar seguindo as orientações do Tribunal de Contas e do Ministério Público, mas afirma que foi surpreendido pela greve.








Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here