Foto: Divulgação

O recesso da Câmara para o vereador Alex Tanuri, sem o corre-corre da responsabilidade de ser presidente e administrar a Casa Aprígio Duarte Filho, é o momento certo para reforçar a presença nas comunidades onde tem amigos e conversar sobre as demandas para consolidar aliados. Um dos apoios mais importantes que ele define como “um dos seus melhores companheiros de caminhada” foi o do vereador Fabinho de Pinhões (PRB).

Eleito com 1.285 votos, Fabinho exerce seu segundo mandato na Câmara, sempre focando seu trabalho na defesa do Distrito de Pinhões e região. Autor de diversas propostas e indicações, Fabinho (nascido na zona rural) já foi apontado como um dos jovens mais promissores da política juazeirense. Agora, ele deixa de ser candidato e declara apoio a Alex Tanuri.

Sem esconder sua satisfação, Alex Tanuri afirma que Fabinho é uma pessoa séria, honesta e uma das que “mais acredita na cidade“. Ao reforçar o compromisso, o líder comunitário garantiu: “Me sinto lisonjeado em apoiar Alex. É uma satisfação enorme caminhar com ele e fazer com que Juazeiro cresça e a gente continue no caminho certo“.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta