Ator com barba grande e grisalha (Daniel Pinheiro/Agnews|Reprodução)

O ator global Fábio Assunção, notório pelas confusões em que se mete e pela defesa intransigente que faz do PT e do ex-presidente Lula, apareceu de visual novo no show das bandas Guns N’ Roses e The Woo, no Rock in Rio. Ele nega que a barba a la José de Abreu seja uma adesão ao tradicional look dos políticos e militantes petistas. Disse que se trata de um novo personagem para uma série da Globo. “Começo a gravar em outubro, mas ainda não posso adiantar nada do personagem. Estou amando os comentários sobre minha barba”, falou ao jornal Extra.

Também negou que pretende se candidatar a algum cargo eletivo pelo PT, haja vista que agora é filiado ao partido. “Meu envolvimento político é como brasileiro, dessas discussões que precisamos ter hoje. Entraremos em ano de eleição e o brasileiro precisa ser informar e se politizar, entender melhor o que tá acontecendo”, comentou.

Seria uma pena Assunção não entrar na política. Estávamos na torcida pela candidatura e até por uma provável eleição. Seu mandato seria garantia de que não faltaria assunto para nós, se é que vocês entenderam…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here